Bonni e Belluco

bonni e belluco


Alessandro e Rodrigo se conheceram no ano de 2006, mas foi num churrasco em 2007 que se iniciou a dupla Bonni e Belluco.

Sobre Bonni e Belluco

Alessandro e Rodrigo se conheceram no ano de 2006 apresentado por uma amiga em comum, mas foi num churrasco em 2007 promovido por um grande amigo de Alessandro que se iniciou a Dupla “Bonni e Belluco”.

Daí para frente começaram a cantar em casas de shows e feiras agropecuárias, em seguida foram para São Paulo gravar três musicas patrocinadas pelos amigos Flavio Queiroz e Emival Oliveira, no estúdio GRAVODISC. surgiu então a grande homenagem que a dupla fez para Brasília O hit “CAPITAL SERTANEJA” (composta por Belluco), caindo no gosto do público na qual teve uma grande aceitação nas rádios de Brasília e região.

O primeiro CD, entitulado Bonni e Belluco no Buteco, nasceu de um barzinho onde tocavam na Capital Federal – Bar Bexiga – onde tocavam todas as terças feiras para o público universitário de Brasília. CD este que trouxe os Hits: Capital Sertaneja, as músicas: Ciumenta e Você Merece o Oscar, também se destacaram em todo Distrito Federal e Entorno.

A partir daí, as portas se abriram para Bonni e Belluco, recebendo diversos convites para se apresentarem e eventos especiais como: Aberturas de Grandes Shows com grandes nomes da música sertaneja do cenário nacional como por exemplo: Edson e Hudson, Victor e Léo, Rio Negro e Solimões , Jorge e Matheus dentre outros.

O sucesso e o crescimento vieram como fruto de muita dedicação e luta.

As músicas já então conhecidas pelo público de Brasília e Entorno, fizeram com que Bonni e Belluco se apresentassem nas principais casas noturnas do Distrito Federal, e também abriu portas para se apresentarem em outros estados e até mesmo em outros países.

O segundo CD veio em 2009, entitulado Meu mapa é você, além de músicas inéditas, regravaram os grandes sucessos que mais se destacaram no primeiro, como: Amor, Amor, Amor, Jóia Falsa e Cowboy Vagabundo., fruto de parceria com amigos de Brasília e São Paulo.

Agora lançando o terceiro CD “Bonni e Belluco ao Vivo”, trazem 22 faixas , onde 16 faixas são de própria autoria, incluindo novos sucessos, e regravações já consagradas.

Daí para frente começaram a cantar em casas de shows e feiras agropecuária, logo em seguida foram para São Paulo gravar três musicas patrocinadas pelos amigos Flavio Queiroz e Emival Oliveira no estúdio GRAVODISC, O hit “CAPITAL SERTANEJA” (composta por Belluco), na qual teve uma grande aceitação nas rádios de Brasília e região e demais seguimentos, sendo assim gravaram um CD a onde o local escolhido foi o “Bexiga” um bar que se localiza em Brasília.

Agenda

Contato para Shows

  • Telefone: (62) 8128-8814
  • Site: www.bonniiebelluco.com.br
  • Email: contato@bonniebelluco.com.br
  • Fanpage: www.facebook.com/bonniebelluco.com.br
  • Twitter: www.twitter.com/bonniebelluco

Compartilhe com seus amigos!





SE LIGUE NAS NOVIDADES

ENCONTRE UM EVENTO

CURTA NOSSA PÁGINA

NOS ACOMPANHE

INSTAGRAM

QUEM SOMOS

O Site NaBaladaDF foi criado há 10 anos com o intuito de divulgar e promover eventos em Brasília. Com inovação, criatividade, planos de ação e soluções estratégicas, o portal transmite a credibilidade e segurança que o anunciante procura.

No NaBaladaDF você vai encontrar tudo sobre entretenimento que acontece em Brasília e região. Atuando com qualidade e empenho, o site conquistou grandes parcerias e hoje se consolida como um excelente veículo de divulgação.

ANUNCIE CONOSCO

CONTATOS

+ 55 61 3562-9248 / 8553-4774
• web@nabaladadf.com.br
• contato@nabaladadf.com.br