Jhonny e Rahony



Juntos desde 1997, Jhonny e Rahony foram influenciados por grandes nomes da música sertaneja brasileira.

Sobre Jhonny e Rahony

Juntos desde 1997, Jhonny e Rahony foram influenciados por grandes nomes da música sertaneja brasileira. Zezé de Camargo e Luciano, Gian e Giovani, Trio Parada Dura e Milionário e José Rico estão entre alguns dos músicos que os ajudaram a trilhar o caminho da viola caipira e música sertaneja. Mas os dois também tiveram outros tipos de ensinamentos musicais, como conta Jhonny. Para o cantor, seu pai foi seu maior mentor. “Muita coisa veio do meu pai. Quando a gente viajava, ficávamos escutando música sertaneja por toda estrada. E assim descobri que o sertanejo era muito bom.”

Jhonny e Rahony se conheceram na cidade de Santo Antônio do Descoberto em Goiás, onde faziam dupla com outros parceiros e em uma das muitas rodas de viola da cidade os dois vieram a cantar juntos. Assim nasceu a dupla Jhonny e Marrony que durou três anos, vindo a se chamar  Jhonny e Rahony a partir de 1999 para não se confundir com a dupla já consagrada Bruno e Marrone, pois tiveram duas apresentações juntas, Bruno e Marrone e Jhonny e Marrony.

A dupla Jhonny e Rahony se apresenta regularmente na Capital e, para a dupla, nada melhor que fazer um show para um público que já permanece fiel a eles. “É muito bom tocar em Brasília porque foi onde tudo começou e, além disso, todo mundo nos  acompanha, cantando nossas músicas”, se orgulha.

Em 2001/2002, Jhonny e Rahony gravaram o primeiro CD em Brasília – DF, onde as músicas Couro Furado e Baile da Terezinha tiveram bastante destaque, começando a tocar na Rádio Atividade e rádios comunitárias. Mas só com a gravação do segundo CD, em Goiânia – GO,  em 2003/2004, que a dupla Jhonny e Rahony passou a ser conhecida fora de Brasília. As músicas: Doidinho Pra Te Namorar, Saudade Matadeira, Quero, Te Pego às Dez e Chutando Lata, começaram a ser executadas em várias rádios do Brasil. O terceiro CD, que até então não havia sido finalizado, já era o maior sucesso. As músicas: Louco de Amor, Bateu Ficou e Chuva de Amor estão “na boca” do fãs e ouvintes das rádios. Nosso primeiro DVD ( show ao vivo ) foi  gravado na festa do Morango, em agosto de 2007.  Com um público  estimado em mais de 20.000  pessoas,  o segundo DVD Show também foi gravado  na festa do morango em agosto de 2008 e desta vez contou com público de 50.000 pessoas, segundo dados da PM e Defesa Civil.

A Dupla Jhonny e Rahony tem se destacado fora de Brasília. De maio a julho de 2008 foram realizados 26 shows em diversas cidades de Santa Catarina,  onde tiveram boa aceitação do público. A dupla também vem se destacando em todo o Distrito Federal e em  várias cidades do entorno de Brasília, e já é presença constante nas melhores festas e shows de: Formosa – GO, Luziânia- GO, Planaltina de Goiás – GO, Águas Lindas de Goiás – GO, Padre Bernardo – GO, Unaí – MG, João Pinheiro – MG, entre outras. Em Brasília, estão presentes em todas as casas de shows, tais como: A+.com, Roda  do Chopp. Planeta Country, Barril 66, Café Cancun, Réveillon, aniversário das cidades, aniversário de Brasília, Exposição Agropecuária e Projetos Culturais.

Contato para Shows

  • Telefones: (61) 3967-9521 /9965-9826 / 8409-4037.
  • Site: www.jhonnyerahony.com.br
  • E-mail: contato@jhonnyerahony.com.br
  • Fanpage: www.facebook.com/jhonnye.rahony
  • Twitter: www.twitter.com/jhonnyerahony

Compartilhe com seus amigos!





SE LIGUE NAS NOVIDADES

ENCONTRE UM EVENTO

CURTA NOSSA PÁGINA

NOS ACOMPANHE

INSTAGRAM

QUEM SOMOS

O Site NaBaladaDF foi criado há 10 anos com o intuito de divulgar e promover eventos em Brasília. Com inovação, criatividade, planos de ação e soluções estratégicas, o portal transmite a credibilidade e segurança que o anunciante procura.

No NaBaladaDF você vai encontrar tudo sobre entretenimento que acontece em Brasília e região. Atuando com qualidade e empenho, o site conquistou grandes parcerias e hoje se consolida como um excelente veículo de divulgação.

ANUNCIE CONOSCO

CONTATOS

+ 55 61 3562-9248 / 8553-4774
• web@nabaladadf.com.br
• contato@nabaladadf.com.br