Falamansa em Brasília – Arraiá do Dallas Bar – 30/05



Falamansa em Brasília! Arraiá do Dallas. Quarta (30) de Maio (Véspera de Feriado) no Dallas Bar, a partir das 22h. Confira!

Data: 30 de Maio de 2018, Quarta. (Véspera de Feriado)
Hora: 22h
Local: Dallas Bar – EPTG -Colônia Agrícola, Vicente Pires – Brasília/DF.

Sobre Falamansa

A história do Falamansa começa em 1998, no último dia de inscrição para o 3º Festival de Música do Mackenzie. Tato morador da cidade de Piracicaba/SP, hoje autor e vocalista da banda, era DJ de forró e já tinha algumas composições próprias. Decidiu inscrever uma delas (“Asas”) no festival. Porém, ele não tinha uma banda. Quatro dias depois o Falamansa, que até então não existia, estava entre os 20 convocados dos 160 grupos inscritos no festival. Tato lembrou do Alemão, amigo DJ que tocava zabumba. Alemão, por sua vez, chamou o vizinho, Dezinho, que tocava triângulo.

Junto com eles, uma flautista e um baixista que fizeram parte da primeira formação da banda. Ensaiaram duas tardes e “Asas” faturou o segundo lugar no evento.[2] Aí entrou em cena o experiente Josivaldo Leite, o Waldir do Acordeon, que já havia tocado com nomes como Oswaldinho do Acordeon e Jorge de Altinho. Estava completa então a formação da banda que nunca se alterou. A Deckdisc ouviu o CD independente que eles gravaram em janeiro de 2000 e lançou Deixa Entrar, distribuído pela Abril Music. A banda começou a tocar em todas as terças-feiras na casa de shows Remelexo em Pinheiros, São Paulo.

Lançaram Essa É pra Vocês em 2001. Em 2003, o grupo lançou o terceiro álbum da carreira. Simples Mortais, como foi intitulado, tem como carro-chefe a música “100 Anos”, que ganhou um videoclipe. O quarto álbum, Um Dia Perfeito, foi lançado em 2004, com canções inéditas como “Tempo de Paz”, e algumas regravações como “Sete Meninas”, de Dominguinhos, que já fazia parte do repertório de shows da banda.

Em 2005 chegou às lojas o CD e DVD MTV ao vivo. O material, gravado no dia 19 de fevereiro na Via Funchal, em São Paulo, contou com a participação de nomes como Dominguinhos, em “Sete Meninas” e “Forró do Bole Bole”; Zeider, do Planta & Raiz, em “Gotas de Amor”; e os Meninos do Morumbi, em “Homem de Aço”. Além de grandes sucessos da carreira, a compilação reúne três faixas inéditas, dentre elas “Decola” e “Amor e Cia”. O DVD com o registro do show traz galeria de fotos, making-of, entrevistas e um documentário sobre o forró universitário entre os principais sucessos estão “Xote dos milagres ” “Xote da alegria ” e “Rindo à toa “.

Atrações

  • FALAMANSA
  • Barão & Mauá

Ingressos

  • Frente Palco
    R$ 40,00 – (1ºlote)
  • Camarote
    R$ 60,00 – (1ºlote)

* Valores dos ingressos referente a meia entrada, sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda

Informações

  • Telefone: (61) 3297-7987/98578-6968
  • Classificação Indicativa: 18 anos (Obrigatório apresentar documento com foto).

Compartilhe com seus amigos!



, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



SE LIGUE NAS NOVIDADES

ENCONTRE UM EVENTO

CURTA NOSSA PÁGINA

NOS ACOMPANHE

INSTAGRAM

QUEM SOMOS

O Site NaBaladaDF foi criado há 10 anos com o intuito de divulgar e promover eventos em Brasília. Com inovação, criatividade, planos de ação e soluções estratégicas, o portal transmite a credibilidade e segurança que o anunciante procura.

No NaBaladaDF você vai encontrar tudo sobre entretenimento que acontece em Brasília e região. Atuando com qualidade e empenho, o site conquistou grandes parcerias e hoje se consolida como um excelente veículo de divulgação.

ANUNCIE CONOSCO

CONTATOS

+ 55 61 3562-9248 / 98553-4774
[email protected]
[email protected]